Questões

Filtrar por:

limpar filtros

Foram encontradas 1 questões.
Analise o texto abaixo para responder o que é requerido.

Disponível em: https://twitter.com/SistemaFIEPA/status/1439948000730746888. Acesso em: 24 out. 2023.

O princípio da não-contradição que manifesta a coerência ao anúncio publicitário consiste em:
  • A: Garantir que não haja no texto, elementos contestadores do conteúdo, sobre o consumo consciente de água e energia
  • B: Favorecer que os fatos expressos sobre o uso da água e da energia estejam relacionados entre si, na realidade retratada.
  • C: Certificar que o conteúdo expresso acerca do uso da água e da energia contenham a renovação constante dessas informações.
  • D: Assegurar a recorrência de elementos restritos ao texto no desenvolvimento sequencial, que expressa o uso consciente da água e da energia.
  • E: Manter relacionamento mútuo entre os elementos, que compõem a expressão do conteúdo acerca do uso consciente da água e da energia.

Exibindo de 1 até 1 de 1 questões.