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Dentre as características da grafia de local e data de um documento, devem-se constar o nome da cidade onde foi expedido o material, seguido de vírgula, dia do mês, em numeração ordinal, se for o primeiro dia, e em numeração cardinal para os demais. Não se deve utilizar zero à esquerda do número que indica o dia; o nome do mês deve ser escrito com inicial minúscula; coloca-se ponto final depois da data; e o alinhamento do texto da data deve ser à margem direita da página.

Em relação à formatação do local e da data, associe corretamente o tipo de documento à sua respectiva posição.

TIPOS DE DOCUMENTO
1 - Mensagem
2 - Correio Eletrônico (E-mail)
3 - Exposição de Motivos (EM)

POSIÇÕES
( ) Posicionados no início do documento, alinhados à margem direita.
( ) Posicionados no final do documento, alinhados à margem direita.
( ) Desnecessários no corpo do texto, uma vez que o próprio sistema apresenta essa informação.

A sequência correta dessa associação é
  • A: 1, 2, 3.
  • B: 3, 2, 1.
  • C: 3, 1, 2.
  • D: 1, 3, 2.

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