Questões

Filtrar por:

limpar filtros

Foram encontradas 1 questões.
Nas peças publicitárias, vários recursos verbais e não verbais são usados com o objetivo de atingir o público-alvo, influenciando seu comportamento. Considerando as informações verbais e não verbais trazidas no texto a respeito da hepatite, verifica-se que
  • A: o tom lúdico é empregado como recurso de consolidação do pacto de confiança entre o médico e a população.
  • B: a figura do profissional de saúde é legitimada, evocando-se o discurso autorizado como estratégia argumentativa.
  • C: o uso de construções coloquiais e específicas da oralidade são recursos de argumentação que simulam o discurso do médico.
  • D: a empresa anunciada deixa de se autopromover ao mostrar preocupação social e assumir a responsabilidade pelas informações.
  • E: o discurso evidencia uma cena de ensinamento didático, projetado com subjetividade no trecho sobre as maneiras de prevenção.

Exibindo de 1 até 1 de 1 questões.