Questões

Filtrar por:

limpar filtros

Foram encontradas 1 questões.

Texto 2 - Um folheto de propaganda de vinhos, a propósito de uma determinada marca, diz o seguinte: “O toque de sofisticação deste rosé começa com o “vino lock”, uma tampa de vidro que sela vinhos especiais, e este vinho é assim do começo ao fim. Além dos aromas delicados de frutas vermelhas e pétalas de rosa, traz acidez moderada e leve doçura ao paladar. Fresco e alegre, este é um rosé que expressa um caráter moderno da mais tradicional região para a produção de rosés do mundo, a Provence”.




O texto 2, do desejo de vender o produto, apela sobretudo para: 





  • A: a sofisticação da embalagem;
  • B: a junção de tradição e modernidade;
  • C: a delicadeza da coloração do vinho;
  • D: a variedade que atende a vários gostos;
  • E: a distinção de classes sociais por meio da seleção de vinhos.

Exibindo de 1 até 1 de 1 questões.